
Luana Piovani critica Neymar após jogador declarar voto e atleta rebate nas redes
A atriz Luana Piovani voltou a criticar Neymar Jr. nas redes sociais após o jogador do Santos declarar seu voto para as eleições de 2026 e afirmar que valoriza a família. A publicação foi feita nesta sexta-feira (16/10) e também mencionou Bruna Biancardi, atual companheira do atleta e mãe de seus filhos, ao fazer referência às traições atribuídas ao jogador. As Informações são do LeoDias.

Na mensagem compartilhada por Piovani, a atriz ironizou a declaração de Neymar e fez um comentário ofensivo sobre a relação do casal. A publicação repercutiu nas redes sociais e levou o atacante a responder diretamente à artista. Neymar criticou o fato de Piovani morar em Portugal e comentar assuntos brasileiros, além de fazer referências à relação dela com os filhos e aos processos judiciais envolvendo os dois.
O desentendimento é mais um capítulo de uma disputa pública que já chegou à Justiça. Em ações movidas em 2024, Neymar pediu R$ 50 mil em indenização e acusou Piovani de injúria e difamação após declarações da atriz durante a polêmica sobre a PEC das Praias. Em outubro de 2025, Piovani informou que perdeu uma das ações por injúria e venceu a de difamação, enquanto sua defesa declarou que recorreria da condenação.











