Já considerou lançar -

Leo Santana revela se já pensou em cantar sertanejo raiz: “Tenho muitas canções sertanejas”

A segunda noite de espetáculos da 76ª Pecuária de Goiânia foi marcada por apresentações de renomados artistas do sertanejo, e até mesmo do pagode baiano. A equipe da coluna LeoDias esteve presente no evento, que agita a capital de Goiás, e teve uma conversa exclusiva nos bastidores com o cantor Leo Santana. O intérprete do sucesso "Zona de Perigo" falou sobre como tem sido bem recebido pelo público em eventos sertanejos e revelou se já considerou lançar músicas nesse gênero musical. Com informações do Metrópoles.

Essa foi a segunda vez que o cantor participou do evento. Mesmo com a maioria do público sendo fãs do sertanejo, Leo revelou que se sentiu acolhido e feliz por ter seu estilo musical prestigiado.

Foto: Reprodução

"Essa é a segunda vez que participo, sendo a última edição antes da pandemia, se não me engano, e agora, após a pandemia, estamos de volta. Esses eventos pecuários costumam reunir diversos artistas, e eu represento um som completamente diferente do que é comumente apresentado, então me sinto muito feliz e orgulhoso de estar aqui novamente. Se estou aqui é porque o público tem consumido o meu som", disse o artista em entrevista exclusiva à coluna LeoDias.

Recentemente, Leo Santana também participou do Rodeio de Mirassol, onde chamou a atenção do público ao pedir permissão para subir ao palco. Em entrevista à coluna, ele explicou o motivo por trás disso.

"Quando se fala em eventos pecuários e agronegócio, imediatamente se pensa em música sertaneja e nos clássicos, então, como venho de um estilo musical totalmente diferente, digo: 'Com licença, estou trazendo meu pagode baiano, mas prometo fazer com que todos se divirtam muito'".

Questionado se já considerou cantar músicas do gênero sertanejo raiz, Leo respondeu: "Nunca parei para gravar, mas tenho várias canções sertanejas, porém com uma pegada mais moderna. Recentemente, lancei um projeto chamado 'Sofrência ou Fuleragem' com Jorge e Mateus, é uma música bem sofrida que em breve vocês poderão curtir. Também tenho '10 Beijos de Rua', que gravei há algum tempo e é uma das mais ouvidas da minha carreira no gênero sertanejo. Mas, se pensarmos em músicas estilo Zé Rico e Milionário, essas coisas mais tradicionais, nunca parei para pensar, quem sabe? Vamos ver."

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco