Galã da cinematografia americana -

Kevin Costner confessa que filmou filme sob efeito de morfina: 'Chorar'

Conhecido por protagonizar filmes de ação e romance, o ator americano Kevin Costner, de 69 anos, relembrou as filmagens de "Estrelas Além do Tempo" (2016), durante as quais estava doente e só conseguiu cumprir as agendas de gravação graças ao uso de morfina. Com informações do IG Gente.

Foto: Reprodução

As declarações foram dadas em entrevista à revista "People". "Nunca fui ao trabalho bêbado em um set. Nunca fui trabalhar drogado em um set. Mas tomei morfina nas últimas duas semanas em que trabalhei em 'Estrelas Além do Tempo'", revelou ele, que interpretou o galã Frank Farmer em "O Guarda-Costas" (1992).

"Nem sei como consegui. Cerca de três dias depois, eu estava normal e então algo aconteceu comigo. Sentei no meu trailer com morfina no braço", acrescentou. No filme em que ficou doente, Kevin interpretou Al Harrison, um personagem central na obra que aborda a trajetória de três mulheres negras durante a corrida espacial dos anos 1960.

"Eu confesso que queria chorar, mas estava todo mundo olhando. Então, não chorei", admitiu. Kevin contou ainda que precisou filmar usando camisas de manga longa para esconder as marcas de agulha nos braços.

Fonte: IG Gente

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco