Após brigas por visita de Ceci -

Karoline Lima expõe prints e alfineta Éder Militão: "Não é pelo pai milionário, do Real Madrid'

Em uma recente e explosiva sequência de stories no Instagram, Karoline Lima, influenciadora digital e ex-parceira do jogador de futebol Éder Militão, decidiu responder publicamente a declarações feitas por ele em uma entrevista exclusiva. A reação de Karoline vem após uma série de polêmicas envolvendo a criação da filha do casal, Cecília, e alegações de negligência por parte do atleta.

Lima iniciou seu desabafo afirmando: "Acabei de ver aqui que o Éder Militão deu uma entrevista exclusiva falando algumas coisas sobre a nossa vida, sobre a minha vida, a vida da Cecília. Já que ele está expondo isso, eu me sinto no direito de mostrar também o outro lado da moeda."

Entre as acusações da mãe de ceci, destaca-se o relato de que o ex teria dispensado a babá e a professora de natação de Cecília. Ela contou que, logo após o nascimento da filha, estava sozinha em um apartamento em Madri com a recém-nascida e uma amiga, Priscila, sem qualquer ajuda de Éder, que, segundo ela, recusava-se a contratar uma babá. "Eu estava numa depressão absurda, no meu pós-parto, sozinha, abandonada, e ele me dizia que se eu dormisse bem, eu dava conta", desabafou Lima.

Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora também rebateu a alegação do jogador, de que teria insistido para que ela permanecesse em Madri para que Cecília pudesse crescer próxima ao pai. a influencer revelou que, na verdade, foi o jogador quem sugeriu que ela voltasse ao Brasil quando Cecília tinha apenas 15 dias de vida. "Eu abri mão de toda a minha vida para ficar na mesma cidade que ele, mas ele mandou a gente voltar pro Brasil", afirmou, compartilhando prints de mensagens como prova.

Posteriormente,  também criticou a postura de Éder em relação à exposição midiática da filha, mencionando que ele propôs criar uma série sobre a família para limpar sua imagem. Além disso, desmentiu as alegações de que impedia a convivência de Cecília com os avós paternos, mostrando mensagens em que convidava os pais do jogador a visitarem a neta.

A influenciadora revelou ainda que o ex-marido a processou várias vezes, inclusive durante a gravidez, e que sofreu diversas dificuldades financeiras enquanto estava em Madri, dependendo de um aplicativo de entrega de alimentos cujo acesso foi cancelado pelo jogador, bem como, tinha que implorar para se alimentar com a filha.

Ela encerrou seu relato destacando que, apesar das adversidades, Cecília vive um bom padrão de vida graças aos esforços dela mesma, e não pelo pai: "Cecília hoje vive um ótimo padrão de vida não é pelo pai. É por mim. Por tudo que eu fiz, tudo que eu faço, colocando minha filha em primeiro lugar. Não é pelo pai milionário, não é pelo pai do Real Madrid, não é pelo pai que tem Champions."

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ instagram
Foto: Reprodução/ instagram
Foto: Reprodução/ instagram
Foto: Reprodução/ instagram
Foto: Reprodução/ instagram
Foto: Reprodução/ instagram
Foto: Reprodução/ instagram
Foto: Reprodução/ instagram
Foto: Reprodução/ instagram

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco