Influenciadora é banida de academias por realizar atos obscenos nos aparelhos
Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Indianara Jung, de 32 anos, foi proibida de frequentar academias de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul após publicar vídeos em que fazia movimentos obscenos com as partes íntimas, por cima das roupas, nos aparelhos de musculação.
Natural do Rio Grande do Sul, Indianara produz conteúdo para uma plataforma de conteúdo adulto, onde compartilha imagens de teor sexual. Recentemente, ela gerou controvérsias em sua conta do TikTok, ao viralizar diversos vídeos nos quais aparece fazendo gestos indecorosos nos horários de pico das academias, frequentemente com outros alunos ao fundo.
“Por isso limpo todos os aparelhos antes de usar”, comentou uma usuária no TikTok. “Esse vídeo é o motivo de eu fazer exercícios em casa e não na academia”, afirmou outra. Ela também costuma publicar imagens provocantes em espaços públicos de Florianópolis.
A rede de academias Wave, que possui seis unidades no Litoral Norte de Santa Catarina, informou à Folha de S.Paulo que suspendeu a matrícula de Indianara. A academia Physical, localizada em Sapiranga (RS), também confirmou o banimento da influenciadora. Além disso, ela foi flagrada gravando conteúdos na rede Planet Fitness, que ainda não se posicionou sobre o caso.
Fonte: Metrópoles