
Giovana Cordeiro rebate críticas após usar biquíni durante reforma
A atriz G. Cordeiro, uma das participantes do quadro "Dança dos Famosos", usou as redes sociais para reagir após ser alvo de críticas. A famosa publicou um vídeo no qual aparecia reformando um móvel, mas foi atacada por conta da vestimenta. Na gravação, ela aparece usando apenas um biquíni. A polêmica teve início nesta terça-feira (29/09), quando ela aproveitou o sol do Rio de Janeiro para terminar a reforma.
Nas imagens compartilhadas, a atriz aparece lixando o móvel enquanto veste a peça. Segundo ela, a reforma começou no dia 7 de agosto, totalizando quase dois meses de serviço. A atriz relatou ter recebido críticas de muitos seguidores por causa da roupa.

Na manhã desta quarta-feira (30/09), G. Cordeiro voltou às redes sociais para rebater as manifestações. "Vou falar uma coisa pra vocês: vocês se acostumem! Uns vão ficar felizes, outros vão julgar, podem falar à vontade, o que interessa é que, se tiver fazendo sol nesse Rio de Janeiro, eu vou estar de biquíni", declarou. "Se eu tiver dentro de casa fazendo algo que eu vou suar, eu vou estar de biquíni com certeza", completou.











