
Funkeiro Kevinho explica mal-estar em apresentação e diz estar se recuperando bem
O funkeiro Kevinho passou mal durante uma apresentação realizada na cidade de Mértola, em Portugal, na noite de sábado (20/06), e precisou interromper o show. O artista foi atendido ainda no local e, posteriormente, levado de ambulância a um hospital da região.
Nas redes sociais, Kevinho explicou no domingo (21/06) que o mal-estar teria sido causado por uma combinação de fatores, incluindo o fuso-horário e o forte calor, que chegou próximo dos 40 ºC. Ele relatou sintomas como aperto no peito, falta de ar, visão escura, vômito e batimentos acelerados, chegando a acreditar que poderia estar tendo um infarto. As informações são do Metrópoles

O cantor afirmou que sofreu uma desidratação severa, mas já está bem e em recuperação. Segundo ele, o episódio ocorreu após uma sequência de músicas no início da apresentação. Apesar do susto, Kevinho garantiu que o show previsto para terça-feira (23/6), em Sobrado, também em Portugal, segue confirmado.








