
Fiuk abre o coração sobre polêmicas e relação com a família: “Problemas”
O ator, cantor e piloto Fiuk, ex-participante do BBB21, abriu o coração sobre as polêmicas recentes nas redes sociais e desabafou sobre sua relação com o pai, Fábio Jr., e o restante da família. O famoso também falou das “cobranças” das quais foi alvo por conta do pai artista. Com informações do Metrópoles.

Ego
O famoso participou do programa Pânico, da Jovem Pan News, e disse que “abriu mão do ego” para trazer assuntos reais às redes sociais. “Eu abri mão de tudo isso, porque tinha a questão do ego também. Às vezes, dá uma ferida no ego abrir tal coisa… Mas a gente se sente tão importante… Vai passar 100, 150 anos, ninguém vai lembrar da gente, então porque se colocar num lugar tão especial?”, questionou.
No papo com Emílio Surita, Fiuk ainda relembrou algumas cobranças e situações embaraçosas vivenciadas no começo da carreira por ser filho de Fábio Jr. “No começo era difícil. Tinha um programa que eu fui que eu pedi uma coisa só: anuncia só o nome da banda”, começou. O pedido, porém, não foi atendido: “Ela [apresentadora] olhou pra mim e disse: ‘Aham’. Quando ela anunciou: ‘Com vocês, a banda do filho do Fábio Jr.’, entendeu a raiva? Eram coisas que iam pegando. Eu vim do rock, não queria estar no lugar dele também… E teve que passar um tempo pra entender isso também.”
Família
Em outro momento, Fiuk abriu o jogo sobre sua relação familiar. “É muito delicado falar de família, porque envolve a fama deles também… Então, é uma família que tem os problemas que tem. Então, segurei essa imagem, achei que tinha essa responsabilidade de proteger alguma coisa”, argumentou.
Nos últimos dias, o ator e cantor apareceu nas redes sociais afirmando que vendeu alguns veículos para quitar uma dívida. Na última segunda-feira (31/8), ele publicou um vídeo após vender seu terceiro carro, um Fiat Uno Mille azul-claro. “O negócio é o seguinte: abastecendo o último tanque porque hoje o tanque de guerra vai embora, essa raridade aqui. Vou sentir saudade”, declarou.
Fonte: Metrópoles










