Reencontro nos EUA -

Ex-BBB agradece Bianca Andrade por levar o filho para encontrá-lo nos EUA

Fred Bruno emocionou os seguidores ao fazer uma declaração pública para a ex-companheira, Bianca Andrade. O apresentador agradeceu a influenciadora por levar o filho do casal, Cris, de 4 anos, para encontrá-lo nos Estados Unidos, onde ele está trabalhando na cobertura da Copa do Mundo.

Nas redes sociais, Fred compartilhou uma foto da família reunida e escreveu que jamais esquecerá o gesto de Bianca. O jornalista destacou a importância do momento, já que precisou se despedir do filho antes de seguir viagem para acompanhar os próximos jogos do Brasil. As informações são do Metrópoles  

Foto: ReproduçãoFred Bruno destaca parceria com Bianca Andrade na criação do filho

Separados desde 2022, Fred e Bianca mantêm uma relação amigável e dividem a guarda de Cris. A boa convivência entre os dois costuma ser elogiada pelos seguidores, que acompanham a criação do menino.

A publicação repercutiu nas redes sociais e recebeu milhares de mensagens destacando o respeito e a parceria do ex-casal, que continua priorizando o bem-estar do filho mesmo após o fim do relacionamento.

Instagram

Comentários

Canal Zap