
Esposa de Malvino Salvador abre o jogo sobre climão com Wanessa Camargo no Rock in Rio: “quero esclarecer”
Kyra Gracie, lutadora de Jiu-jitsu e esposa do ator Malvino Salvador, surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira (07/09) para abrir o jogo acerca do boato de que teria vivido um climão com a cantora Wanessa Camargo durante o Rock in Rio. Com informações do BNews.
Os rumores de estranhamento apontam que a atleta teria se irritado e abandonado a área VIP do festival com o marido depois da artista ter feito uma dança sensual no local. Em seu perfil do Instagram, a lutadora negou a narrativa.
"Quando pego meu celular, mais de vinte mensagens, todo mundo querendo entender o que aconteceu, se estava tudo bem entre a gente, entre o casal. Quero esclarecer: eu estou fora de polêmica, isso nunca aconteceu. Nunca tiraria meu marido de um lugar. Mesmo se tivesse acontecido alguma coisa, eu nunca deixaria transparecer isso", disparou.
Kyra continuou seu pronunciamento explicando que resolve os desentendimentos com o companheiro de forma privada e que nunca se envolveu em polêmicas, além de mencionar a cantora e afirmar que não existiu nada semelhante nos bastidores da festa.
Fonte: BNews











