
Escada gigante e decoração luxuosa: veja o apê de Ana Hickmann e Edu Guedes
Ana Hickmann e Edu Guedes abriram as portas da cobertura duplex em São Paulo e, em vídeo divulgado nas redes sociais, revelaram detalhes impressionantes do imóvel — entre eles, uma escada de oito metros que interliga os dois pavimentos. “Apesar de ser um apartamento, tem uma escada com mais de oito metros. Aqui embaixo tem um pé direito que vai até lá no alto e deve ter mais de 13 metros”, explicou Edu.

Hickmann comentou sobre a imponência da estrutura e compartilhou uma curiosidade curiosa: “É bem alto. E essa escada tem um desenho lindíssimo. Além da escada, temos outro item bem grande aqui: nossa TV. São 98 polegadas. Ela não passou pelo elevador nem pela escada. Precisou ser içada por fora do prédio até chegar aqui à cobertura”.
Quanto à ambientação, os dois destacaram que muitos dos objetos que decoram o lar foram trazidos de viagens. Ana ainda ressaltou o apreço que ambos têm pela arte e revelou: “A decoração do apartamento é lindíssima. Temos uma coisa em comum que é gostar de arte. Tem um artista plástico, posso dizer que é um dos nossos favoritos, que é um brasileiro, o Romero Britto. Tanto que temos quatro obras dele aqui”.
Sobre a rotina doméstica, mesmo casada com um chef, a apresentadora disse que é ela quem geralmente assume a cozinha: “Quem cozinha mais dentro de casa sou eu. O Edu trabalha com isso, então ele passa o dia todo fazendo várias receitas no programa. Quando ele chega em casa ele quer descansar. E quem assume a cozinha nessa hora sou eu, como boa dona de casa”, contou.
Fonte: Metrópoles









