Birmanesa é uma celeridade -

Choupette, gata famosa de Karl Lagerfeld, pode ser a sua única herdeira

    Reprodução/Instagram

A gata Choupette, adotada em 2011 pelo estilista alemão Karl Lagerfeld, falecido aos 85 anos nesta terça-feira (19/02) pode ser a única herdeira do designer. A felina é muito famosa por publicidades e tem uma legião de seguidores no Twitter e Instagram. As informações são do France Presse.

O estilista já contou em entrevistas que a birmanesa era de uma amigo seu, que pediu para ele cuidar dela durante duas semanas para uma viagem. Lagerfeld gostou tanto que não devolveu a gata.

O animal comia com ele à mesa em uma tigela de prata. Além disso, Lagerfeld afirmou em para a mídia que se algo lhe acontecesse, a cuidadora de Choupette não ficaria na miséria.

Porém, para receber com a fortuna do dono, Choupette terá problemas já que a legislação francesa proíbe designar um animal como herdeiro, mesmo o considerando um ser dotado de sensibilidade.

Juristas acreditam que o estilista tenha indicado uma associação para ficar com a felina, e destinado para o órgão o suficiente para manter o seu padrão de vida com muito luxo.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco