Ex-técnico apresenta melhora -

Carlos Alberto Parreira reage a estímulos e continua sob cuidados intensivos

O ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, apresentou melhora em seu quadro clínico, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (22/6). Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, ele segue em tratamento contra uma inflamação pulmonar e insuficiência respiratória aguda.

De acordo com a equipe médica, a sedação do treinador foi reduzida e ele já acorda quando é solicitado pelos profissionais de saúde. Apesar da evolução positiva, Parreira continua respirando com o auxílio de aparelhos e permanece sob monitoramento constante da equipe multidisciplinar do hospital. As informações são do Metrópoles  

Foto: ReproduçãoCarlos Alberto Parreira

O boletim destaca que o quadro clínico apresenta sinais de melhora, mas ainda requer cuidados intensivos. O ex-comandante da Seleção Brasileira está sendo acompanhado pelo pneumologista intensivista Arthur Vianna e demais especialistas da unidade. Até o momento, não há previsão de alta hospitalar.

Instagram

Comentários

Canal Zap