
Bella Longuinho fala sobre perdão após denunciar agressão do ex-companheiro
A influenciadora Bella Longuinho voltou a falar sobre o fim do relacionamento com Wil Leite e revelou que decidiu perdoar o ex-namorado, acusado por ela de agressão durante uma festa em São Paulo. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Bella afirmou que não guarda rancor e destacou que ele foi seu "primeiro amor".
Apesar do perdão, a influenciadora reforçou que o relacionamento chegou ao fim após o episódio de violência. Bella também pediu aos seguidores que não ataquem o ex nas redes sociais e afirmou que deseja apenas seguir em frente com a própria vida. As informações são do Metrópoles

A declaração ocorre semanas depois de Bella denunciar a agressão e relatar que foi enforcada e imobilizada durante a discussão. Na época, ela orientou outras mulheres a não aceitarem nenhum tipo de violência.
Mesmo reconhecendo a importância que o ex teve durante sua transição de gênero, Bella ressaltou que o perdão não significa retomar o relacionamento e que pretende seguir um novo caminho.








