Vitória judicial -

Ana Hickmann vence processo judicial movido por Alexandre Correa

Ana Hickmann obteve uma vitória judicial nesta terça-feira (21) em um processo movido por Alexandre Correa. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) rejeitou a queixa-crime apresentada pelo empresário, que acusava a apresentadora de comunicação falsa de crime e denunciação caluniosa. Com informações do Fofocalizando.

Foto: Reprodução

De acordo com o documento acessado pela CARAS Brasil, a queixa-crime se referia a uma entrevista dada por Ana Hickmann em novembro do ano passado, na qual ela afirmou ter sido vítima de violência doméstica por parte do empresário.

Na queixa, Alexandre Correa alegava que "não há prova suficiente de que teria cometido os delitos investigados", além de afirmar que a apresentadora praticou "comunicação falsa de crime e denunciação caluniosa" ao divulgar essas informações em uma plataforma digital de grande alcance. No entanto, a juíza responsável pelo caso rejeitou a queixa, considerando que Ana Hickmann foi vítima de um crime cometido por seu então marido.

A equipe de advogados de Alexandre Correa, procurada pela CARAS Brasil, informou que não tem acesso ao processo, já que a queixa foi movida enquanto ele ainda era representado pelo advogado Enio Murad, que não trabalha mais com o empresário desde abril.

Fonte: Fofocalizando

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco