
Álvaro reflete sobre “pior defeito” após encontro com Camila Loures: “Não consigo ignorar”
O influenciador Álvaro Xaro usou as redes sociais nesta quarta-feira (25/06) para fazer uma reflexão sobre sua personalidade e a forma como lida com pessoas com quem já teve desentendimentos. A declaração foi publicada um dia após ele aparecer em clima amistoso ao lado de Camila Loures durante um evento nos Estados Unidos. As informações são do portal Léo Dias.

Nos stories do Instagram, Álvaro afirmou que não consegue ignorar alguém que já fez parte de sua vida, mesmo quando existe algum tipo de conflito entre as partes.
“Eu não consigo passar por uma pessoa que conheço e fingir que ela não existe. Mesmo se eu tiver brigado com ela, acabo cumprimentando ou dando um sorriso”, relatou.
Sem citar nomes diretamente, o influenciador atribuiu esse comportamento à educação que recebeu da família. Segundo ele, desde a infância foi ensinado a tratar as pessoas com respeito, independentemente das diferenças pessoais.
“Acho que isso vem da criação que minha mãe me deu. Mesmo quando eu não gostava de algum parente, ela me obrigava a cumprimentar. Isso ficou para a minha vida”, explicou.
A declaração veio após um encontro com Camila Loures durante um evento promovido por Carlinhos Maia, em Miami. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, os dois apareceram se abraçando, enquanto o anfitrião brincava com a reconciliação.
A polêmica entre os influenciadores teve início em maio deste ano, após a participação de Álvaro no podcast “PodCats”, apresentado por Camila Loures e Mari Menezes. Na ocasião, comentários feitos por ele sobre o passado da influenciadora e seu processo de emagrecimento geraram desconforto e repercussão nas redes sociais.
Após o episódio, Camila acusou Álvaro de fazer comentários inadequados sobre sua aparência e de participar de conversas em que ela era alvo de críticas. O influenciador chegou a pedir desculpas caso ela tivesse se sentido ofendida, mas também afirmou acreditar que sua imagem estava sendo prejudicada pela repercussão do caso.
Desde então, os dois trocaram declarações públicas sobre o episódio. O reencontro nos Estados Unidos, no entanto, indicou um clima mais amigável entre as partes, encerrando, ao menos momentaneamente, a polêmica que movimentou as redes sociais nas últimas semanas.








