Enfrenta Musetti na próxima rodada -

Thiago Wild vence e Brasil segue com três representantes no Masters 1000 de Madri

Na manhã desta quarta-feira(24/04), Thiago Wild conquistou uma vitória convincente sobre o russo Roman Safiullin no Masters 1000 de Madri. O paranaense superou Safiullin por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 6/4, demonstrando controle e eficácia em sua performance.

Foto: Reprodução/Instagram @thiagowild

Wild agora se prepara para um reencontro com Lorenzo Musetti, seu adversário na final do US Open Junior de 2018. Enquanto Wild ocupa a 63ª posição no ranking ATP, Musetti está na 29ª posição e se estabeleceu como um dos principais tenistas do mundo.

Além de Wild, Thiago Monteiro e João Fonseca também representam o Brasil no torneio. Monteiro, que precisou passar pelo quali, e Fonseca, convidado do torneio, buscam avançar na competição enfrentando Dusan Lajovic e Alex Michelsen, respectivamente, na quinta-feira.

O Brasil atualmente não tem nenhum representante entre os 56 melhores do mundo, o que pode afetar a presença do país nas Olimpíadas. No entanto, com boas performances em Madri, Roma e Roland Garros, a situação pode mudar.

Wild tem mostrado um desempenho promissor em 2024, alcançando a terceira rodada no Masters 1000 de Miami e sendo destaque no Rio Open. Seu objetivo é subir no ranking e garantir uma vaga nas Olimpíadas de Paris, já que os 56 melhores tenistas após Roland Garros estarão qualificados.

A próxima partida de Wild contra Musetti está marcada para a próxima sexta-feira (24/04) e será transmitida pelo Star+, assim como a maioria dos jogos do Masters 1000 de Madri.

Fonte: Bolavip

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco