
Fernanda Gentil se pronuncia sobre polêmica com Romário: “Não me senti ofendida”
A apresentadora Fernanda Gentil se pronunciou neste domingo (14/06) sobre a polêmica envolvendo uma interação com o ex-jogador Romário durante a cobertura da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo pela CazéTV.
O episódio aconteceu após o empate em 1 a 1 entre Brasil e Marrocos. Fernanda questionou Romário se o resultado poderia ser encarado como uma derrota. O tetracampeão respondeu que quem pensava dessa forma “não entendia de futebol”, o que gerou críticas e interpretações de que a fala teria sido direcionada à jornalista.

Ao vivo na CazéTV, Fernanda afirmou que não se sentiu ofendida e negou qualquer desentendimento.
“Para mim não foi como vocês estão imaginando. Ali na hora, a gente está com ponto no ouvido, muito barulho, jogo. Eu e o Romário já trabalhamos juntos em outras oportunidades”, explicou.
A apresentadora contou que só percebeu a repercussão ao chegar em casa. “Começou a pipocar uma coisa ou outra: ‘Romário grosseiro’, ‘estúpido’. Gente, não foi isso”, afirmou.
Fernanda revelou que o tema já havia sido debatido entre os dois antes da entrada ao vivo e que Romário concordava que o empate seria quase uma derrota. “Não foi que ele quis dizer que eu não soubesse”, declarou.
“Depois a gente ficou lá um tempão, uns 20 minutos conversando. Então, tudo esclarecido. A melhor notícia é: segue o jogo”, concluiu. Com informações Metrópoles.








