
Atacante da Premier League capota carro a caminho de centro de treinamento
O atacante Sorba Thomas, do Hull City, sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira (11/09), em Cottingham, na Inglaterra, próximo ao centro de treinamento do clube. O veículo do jogador capotou e colidiu com um muro de um bairro residencial, mas o atleta saiu ileso, conforme informações do portal Metrópoles.
Por meio de comunicado oficial, o Hull City confirmou que o atacante está bem e não sofreu ferimentos. "O Hull City tem o prazer de confirmar que Sorba Thomas saiu ileso após um acidente de trânsito perto do centro de treinamento do clube em Cottingham. O clube está ciente das imagens do carro de Sorba que circulam nas redes sociais e pode assegurar aos torcedores que ele não sofreu ferimentos e saiu do veículo completamente ileso", informou a agremiação.
O clube, no entanto, não informou se o jogador estará apto para a partida deste sábado (12/09), quando o Hull City enfrenta o Chelsea, em Londres, pela Premier League. O time de Cottingham é uma das surpresas da temporada: voltou à primeira divisão após nove anos e ocupa a terceira colocação, com duas vitórias e um empate.












