
Ancelotti define escalação da Seleção Brasileira para amistoso contra a Austrália
O técnico Carlo Ancelotti definiu a escalação da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Austrália, marcado para esta sexta-feira (25/09), às 7h (horário de Brasília), no Queensland Country Bank Stadium, em Townsville.

A equipe titular será formada por Hugo Souza; Matheuzinho, Marquinhos, Vitor Reis e Douglas Santos; Danilo e Bruno Guimarães; Estêvão, Raphinha, Endrick e Vini Jr.
Em entrevista, Ancelotti destacou o período de mudanças após a Copa do Mundo e a presença de novos jogadores no grupo.
“Foi um período longo e bastante difícil, pois depois da Copa do Mundo não tínhamos tempo para nos reagrupar. Agora, acho que está dado um fim importante. Temos novos jogadores, temos novos jovens”, afirmou o treinador.
O técnico italiano também apontou os amistosos como uma oportunidade para jogadores que ainda tiveram poucas chances com a camisa da Seleção. Segundo Ancelotti, os confrontos podem permitir que esses atletas ganhem minutos e experiência pela equipe brasileira.











