Assíduo nas redes sociais -
Neymar publica foto e diz que é 'gostoso' na internet; namora com Bruna Marquezine
O craque, que ganhou ainda mais notoriedade ao assumir o namoro com a atriz Bruna Marquezine, vive saindo, mudando a cor dos cabelos, literalmente causando! Viciado no Instagram, posta coisas bem legais na rede social. Mas desta vez ele se superou. Publicou um menininho lindo, com dizeres fofos. Que Neymar é criativo e divertido, ninguém pode negar. Agora é torcer para ele encontrar o seu melhor futebol e arrasar de vez nos campos da vida. Nada como belos gols para a vida pessoal ser esquecida e deixada de lado e a gente falar mais do futebol de Neymar do que dele fora de campo!
SAIBA MAIS SOBRE NEYMAR
Gabi Markus, miss Brasil, postou em rede social foto com Neymar dizendo que foi um prazer conhecer o craque no último sábado. O jogador esteve na festa Samba Santa Clara das Caldeiras, em São Paulo, cidade em que ele adora ir às baladas.
Parece que o namoro com Bruna Marquezine é tranquilo, os dois saem, mas a atriz sempre está acompanhada, como nos últimos dias em que teve a companhia de Rafaella Beckaram, irmã do craque. Já Neymar não foi à festa escondido, se deixou fotografar sozinho, mas a foto ao lado da miss Brasil e da miss São Paulo, Francine Pantaleão, é bem descontraída. As duas já estão até sem sapatos...
Mas problema é deles, né? Se alguém tem que se incomodar é a namorada do craque. Por nós, ele que tire foto com quem e do jeito que quiser. Só que não podemos deixar de publicar o que é de curiosidade pública!
*Com informações do blog da Fernanda Factory
Fonte: Com informações do R7







