Esporte

Passou por várias melhorias · 09/01/2019 - 11h02

Estádio municipal Lindolfo Monteiro reabre dia 20 deste mês com jogos do Piauiense

O estádio é administrado pela Prefeitura de Teresina por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel)


Compartilhar Tweet 1



A reabertura do estádio municipal Lindolfo Monteiro acontece no próximo dia 20 de janeiro com o início do Campeonato Estadual de Futebol. O estádio teve melhorias nas cabines para os profissionais da imprensa, tem novo gramado, foi feita elevação da mureta que fica próxima às cabine de tvs e intervenções na estrutura hidráulica, sanitária e elétrica.

O estádio é administrado pela Prefeitura de Teresina por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). O secretário Renato Berger, explica que foram concluídas todas as intervenções. “Esta semana teve vistoria do Corpo de Bombeiros e antes já haviam sido realizadas a da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária”, cita, explicando que esses órgãos emitem laudos positivos para que seja feita a reabertura dentro dos padrões de segurança para todos que forem ao estádio.

O Lindolfo Monteiro tem 75 anos de existência, tendo sido inaugurado em 1944 e necessitou de várias intervenções para se adequar às necessidades de segurança e de infraestrutura.


Fonte: Com informações da PMT

Comentários