Entretenimento

Veja fotos! · 18/11/2015 - 08h54

Saia justa: Regina Duarte fica presa em grade e perde parte do figurino

Ela detalhou ainda, que a parte de cima da composição, já fazia parte do seu acervo


Compartilhar Tweet 1



Regina Duarte passou por uma Saia justa pouco antes de conversar com os jornalistas, na noite desta terça-feira, 17, na entrada da 17ª edição do "Prêmio Extra de Televisão", que aconteceu na casa de espetáculos Vivo Rio, localizada no Parque do Flamengo, na Zona Sul carioca. Logo na entrada, a parte lateral do forro da saia que Regina estava usando ficou presa em uma das grades que formavam um corredor. Na pressa, a atriz acabou perdendo um pedaço do tecido que ficou preso no meio das ferragens.

"Eu mesma monto e crio os meus looks. Sou muito ligada em figurinos. Quando a gente escolha uma roupa para esse prêmio, por exemplo, a gente está vestindo meio que uma personagem mesmo", explicou.

Ela detalhou ainda, que a parte de cima da composição, já fazia parte do seu acervo, ao contrário da saia: "Essa 'coisinha' de cima eu jpa tinha em casa mesmo. É um tule com pedrinhas, bem charmoso. Agora a saia...essa foi amor à primeira vista. Eu estava passeando na rua quando vi na virtrine e achei a minha cara.Entrei voando e comprei!"

Sendo uma das primeiras atrizes a inetrepretar papéis nas telenovelas da Rede Globo - a grande homenageada da premiação - Regina Duarte foi chamada carinhosamente por Otaviano Costa (que apresentou o evento com Monia Iozzi), de "atriz símbolo dos 50 anos da Globo".


Fonte: Com informações do EGO