
Tiago Vasconcelos explica retorno ao PSD e destaca confiança na reta final da campanha
Na reta final da campanha, o candidato a deputado estadual Tiago Vasconcelos (PSD) explicou os motivos que o levaram a deixar o MDB e retornar ao PSD. Segundo o candidato, a mudança não ocorreu por insatisfação com os antigos aliados, mas pela relação construída com o partido ao longo de sua trajetória política.
Tiago destacou que foi bem recebido pelo MDB e afirmou que deixou a legenda sem ressentimentos. Ele lembrou que, em 2008, quando disputou uma eleição, foi acolhido pelo PSD e indicado como suplente de deputado.
“O MDB me tratou muito bem, fui muito bem tratado, mas eu tinha uma história no PSD. Quando fui candidato em 2008, o PSD me acolheu e me indicou para suplente de deputado. Eu tinha gratidão pelo PSD e voltei para o partido”, declarou.

Confiança na reta final
Tiago também comentou o momento da campanha e afirmou estar satisfeito com o desempenho na reta final da disputa. O candidato disse que já esperava uma evolução ao longo do período eleitoral e mantém confiança no resultado das urnas.
“Eu estou muito feliz. Eu sabia, eu tinha uma confiança dentro de mim que isso ia acontecer”, afirmou.











