
Marcelo Castro declara apoio a Venâncio Cardoso e destaca expectativa de vitória em Teresina
O candidato à reeleição ao Senado Marcelo Castro (MDB) participou, na noite desta terça-feira (29/09), de um encontro político do candidato a deputado federal Venâncio Cardoso, realizado na Praça da Telemar, no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina.
Durante o ato, Marcelo Castro declarou apoio à candidatura de Venâncio e afirmou acreditar em uma votação expressiva do candidato na capital. Segundo o senador, o vereador tem condições de conquistar uma das vagas na Câmara dos Deputados.
“Ele vai sair bem votado, vai estourar de voto. O Venâncio vai ter uma votação muito boa, vai ser deputado federal e vai representar Teresina”, afirmou Marcelo.

O encontro reuniu eleitores e integrantes do grupo político de Venâncio na reta final da campanha. A zona Norte é uma das regiões onde o candidato tem concentrado parte de sua agenda eleitoral.
Durante o evento, Venâncio Cardoso também apresentou algumas das pautas que pretende defender caso seja eleito deputado federal. Entre os temas citados estão saúde, apoio a mães atípicas, atenção às crianças com autismo, projetos esportivos e investimentos em infraestrutura.
O candidato afirmou ainda que pretende levar para outras regiões do Piauí iniciativas desenvolvidas durante sua atuação como vereador de Teresina.











