
Fábio Xavier amplia alianças no interior e reforça parceria com Pagobio em Piracuruca
O candidato a deputado estadual Fábio Xavier afirmou que a receptividade durante as visitas a municípios do Piauí tem superado as expectativas. Em agenda política pelo interior do estado, ele destacou o apoio recebido de lideranças e a construção de novas alianças.
Durante passagem por Pedro II, Fábio Xavier citou a recepção de Chico Osmar, Chico Zaque e outros integrantes de um grupo com o qual mantém uma relação de longa data. O candidato destacou a amizade construída ao longo dos anos e classificou a receptividade como acima do esperado.
Em Piracuruca, Xavier destacou a aproximação com Pagobio, a quem classificou como um novo nome da política local. Segundo o candidato, a parceria deverá contribuir para projetos voltados ao desenvolvimento do município, especialmente nas áreas do agronegócio e do empreendedorismo.

Pagobio também destacou a parceria e afirmou que Fábio Xavier possui atuação ligada ao agronegócio e ao incentivo ao empreendedorismo. Segundo ele, o município poderá receber investimentos a partir da atuação do parlamentar.
Fábio Xavier, que esteve à frente da Secretaria do Agronegócio, afirmou que pretende colocar sua experiência à disposição de Piracuruca e contribuir com a atuação de Pagobio.
A agenda integra a estratégia de Fábio Xavier de ampliar o diálogo com lideranças e grupos políticos em diferentes municípios do Piauí. O candidato afirmou que a receptividade encontrada nas cidades reforça a disposição de continuar percorrendo o estado durante o período eleitoral.











