Time do Povo -

Euzuila Calisto participa de encontro estadual e reforça aliança com Lula e Rafael

A vereadora de Teresina Euzuila Calisto participou, nesta quinta-feira (10/09), do Grande Encontro Estadual do Time do Povo, realizado no Atlantic City, na zona Leste da capital, e avaliou como fundamental a união do grupo político para fortalecer o projeto liderado pelo governador Rafael Fonteles (PT). Durante o evento, a parlamentar também comentou o ato político realizado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva na véspera, em Teresina, que reuniu mais de 50 mil pessoas.

Em sua fala, a vereadora destacou a importância da articulação coletiva e o impacto do evento com o presidente. “É fundamental demonstrar a união do nosso grupo político, reforçando que ninguém constrói um projeto de forma isolada; precisamos evidenciar a força do nosso time para todo o estado”, afirmou. Euzuila Calisto também comemorou a receptividade da população nas ruas e disse estar entusiasmada com a caminhada eleitoral. “Estou muito satisfeita com o andamento desta caminhada, que se diferencia significativamente da campanha para vereadora, permitindo um contato mais próximo e profundo com os eleitores”, declarou.

Foto: 180Graus

A vereadora também avaliou o ato com Lula e destacou o compromisso do governo federal com o Piauí. “Há ministros que afirmam que o Piauí é o maior reduto eleitoral do país; ficamos muito honrados com a presença do presidente, que demonstra o compromisso real que ele mantém com o nosso estado. É justamente desse perfil de candidato que precisamos”, disse. Questionada sobre a expectativa para o pleito, Euzuila se mostrou convicta de que o Piauí registrará novamente a maior votação proporcional a Lula no país. “Estou plenamente convicta de que sim”, concluiu.

Instagram

Comentários

Canal Zap