Mais uma conquista -

"Esse resultado é fruto de muito trabalho", destaca Prefeito Junior Carvalho sobre premiação

Demerval Lobão recebeu, nesta quinta-feira (11/06), o Selo Undime/PI de Alfabetização e o Selo VAAR durante a Solenidade de Reconhecimento das Boas Práticas Educacionais. A premiação destaca municípios que alcançam resultados relevantes por meio de políticas públicas voltadas ao ensino e à aprendizagem.

Foto: SECOM/Dermeval LobãoDemerval Lobão é destaque na educação do Piauí

Representaram o município o prefeito Junior Carvalho, a secretária de Educação, Angela Sales, e a supervisora escolar Selda Maria. Os selos reconhecem avanços na alfabetização das crianças e o cumprimento de critérios ligados ao Valor Aluno Ano Resultado.

A conquista reforça o compromisso da gestão municipal com uma educação pública de qualidade e valoriza o trabalho desenvolvido por professores, gestores, estudantes e famílias.

Instagram

Comentários

Canal Zap