Compartilhar Tweet 1



A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (03/08), Paulo Estevão Rodrigues de Sousa, suspeito de matar a facadas o mototaxista Paulo César Cavalcante Vogado, 41 anos, na madrugada de sábado para domingo (02/08) no bairro Batateira, município de Curimatá. As informações são do Portal Corrente

Segundo a Polícia Militar, ele cometeu o crime dentro da residência da própria vítima e desde então estava foragido. Os policiais militares da 2ª Companhia empenharam-se para capturar o suspeito.

Foram montadas barreiras nas saídas da cidade e, de forma cooperativa e sigilosa, a população deu informações onde possivelmente o suposto homicida estaria.

Segundo a polícia, todas as informações anônimas foram minuciosamente checadas com rapidez e precisão.

Paulo Estevão Rodrigues de Sousa foi conduzido à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente para os procedimentos legais.

 

Comentar
Suspeito está foragido · 03/08/2020 - 11h16

Mototaxista é morto com golpes de faca na cidade de Curimatá


Compartilhar Tweet 1



O mototaxista Paulo César, de 41 anos, foi morto com pelo menos oito facadas no domingo (02/08) no município de Curimatá, região Sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe de serviço foi informada que um homicídio teria ocorrido em uma residência no bairro Batateira. Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima já sem vida.

A Polícia recebeu informações sobre o suspeito de ter cometido o crime, mas ele acabou fugindo. As diligências continuam com o objetivo de capturar o suspeito.

A violenta morte do mototaxista chocou a população de Curimatá. "O Paulo era muito conhecido aqui, um sujeito trabalhador, estamos revoltados com esse crime", disse um morador da cidade.

 


Fonte: As informações são do Portal Corrente
Comentar
Suspeito está foragido · 22/07/2020 - 05h20 | Última atualização em 22/07/2020 - 08h19

Homem decepa mãos da esposa e do próprio irmão após suspeitar de traição


Compartilhar Tweet 1



Um homem, ainda não identificado, amputou uma das mãos da companheira e uma das mãos do próprio irmão na terça-feira (21/07) no município de Curimatá. O crime, que chocou a cidade, aconteceu na rua José Alexandre, no Bairro Vila Baio.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Gurguéia, o homem em primeiro momento amputou a mão da sua companheira na altura do pulso, e carregou o órgão até a casa do irmão, onde cometeu a mesma atrocidade.

A motivação do crime seria supostamente passional. Segundo relato de populares, a mulher estaria tendo um caso com o irmão do companheiro. Essa versão não foi confirmada pela polícia.

Logo após o crime, o suspeito evadiu-se do local. A polícia realizou diligências em busca do foragido.

As duas vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Júlio Borges de Macedo, e em seguida transferidos para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

 

Comentar
Durante barreira policial · 20/07/2020 - 09h34 | Última atualização em 20/07/2020 - 17h15

Detento da Papuda liberado por causa da Covid-19 é preso no Piauí por tráfico de drogas


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Militar prendeu neste sábado (18/07), dois homens por tráfico de drogas durante a realização de uma barreira policial no município de Curimatá. Eles estavam a bordo de uma motocicleta Yamaha, de cor azul, quando foram abordados pelos policiais da 2ª Cia/7º BPM durante a operação, por volta das 10h da manhã. As informações são do Portal Corrente.

Com eles foram encontrados quatro papelotes de drogas, embalados e prontos para comercialização, além de R$ 600 reais em dinheiro, o que caracteriza tráfico de drogas.

Durante a verificação dos documentos foi constatado que um dos envolvidos, de inicias D.P.R., possui condenação por roubo, cumpria pena no regime fechado no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília/DF, e foi solto por causa da pandemia do novo coronavírus. 

O material apreendido e os dois suspeitos foram conduzidos para a 10ª Delegacia Regional de Corrente para os procedimentos legais.

 

Comentar
Encontrado por voluntários · 16/07/2020 - 09h06 | Última atualização em 16/07/2020 - 09h28

Corpo de Bombeiros resgata veículo com o corpo de empresário desaparecido no Piauí


Compartilhar Tweet 1



O Corpo de Bombeiros realizou nesta quarta-feira (15/07), a operação de resgate do veículo do empresário Manoel Braz Nunes Dias, desaparecido desde a última sexta-feira (10/07). O veículo foi encontrado por voluntários na Barragem Vereda da Cruz, zona urbana do município de Curimatá, na tarde de terça-feira (14/07), após informações de que haviam rastros do veículo na estrada que dá acesso ao local. As informações são do Portal Corrente.

Para o resgate, foi necessário aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros, que deslocou-se de Teresina, distante 753 km, já que o Extremo-Sul não tem uma unidade do Batalhão. Os trabalhos tiveram início na manhã de quarta-feira, e o veículo foi retirado do fundo da barragem. 

Segundo testemunhas, o corpo do empresário estava dentro do veículo. A família, desolada, acompanhou os trabalhos.

A 2ª Companhia de Polícia Militar participa da operação, fazendo a segurança do local e auxiliando no resgate.

 

Comentar
Cerca de 1.297,5 metros · 13/07/2020 - 12h53 | Última atualização em 13/07/2020 - 16h38

Polícia Militar apreende 519 toras de Aroeira em área de desmatamento ilegal em Curimatá


Compartilhar Tweet 1



A 2ª Companhia de Polícia Militar/7º BPM apreendeu, na última sexta-feira (10/07), 1.297 metros  de madeira de lei da espécie Aroreira, em uma área de desmatamento ilegal na localidade Flexa, zona rural do município de Curimatá, distante cerca de 30 km da zona urbana. Os policiais tiveram conhecimento da extração ilegal de madeira por meio de denúncia.

Segundo o Comandante da Cia, a guarnição dirigiu-se até o local indicado e constatou uma grande área devastada pelos madeireiros, com uma grande quantidade de madeira cerrada, toda da espécie Aroeira. A árvore nativa, que tem a sua extração proibida por lei devido à sua escassez, ainda é bastante comum na região Extremo-Sul do Piauí, mas está sendo dizimada por causa do seu valor comercial.

Durante a ocorrência, populares relataram que é comum a extração ilegal da Aroeira na região e que na propriedade do denunciante, há cerca de três meses, estava havendo a extração ilegal.

 

    FOTO: Portal Corrente

 

    FOTO: Portal Corrente
    FOTO: Portal Corrente
    FOTO: Portal Corrente

 


Fonte: Portal Corrente
Comentar
Polícia prendeu suspeito · 13/07/2020 - 11h43 | Última atualização em 13/07/2020 - 13h01

Discussão entre primos acaba com um homem morto e outro gravemente ferido no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Uma discussão de família acabou em tragédia na tarde de domingo (12/07), no município de Curimatá. Um homem identificado pelas iniciais A.P.J. matou a tiros o próprio primo, de iniciais N.R.S., e feriu o outro primo, de iniciais M.R.J.

Segundo informações da Polícia Militar de Corrente, a 2ª Companhia de Polícia Militar de Curimatá foi informada, por volta de 15h, de que um homicídio teria acontecido na localidade Umbuzeiro, zona rural do município.

Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo de uma das vítimas e, por meio de testemunhas, foram informados de que a outra vítima teria sido encaminhada para o hospital. O autor dos disparos empreendeu fuga após o ocorrido, com destino desconhecido.

A vítima que sobreviveu ao disparo foi levada em estado grave, com um tiro no abdômen para o Hospital Júlio Borges de Macedo, em Curimatá, e transferido para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

O suspeito foi preso em uma barreira policial.

    FOTO: Reprodução

 

    FOTO: Reprodução 

 


Fonte: Portal Corrente
Comentar
Tentativa de feminicídio · 27/05/2020 - 10h07

Mulher é esfaqueada pelo marido após briga violenta


Compartilhar Tweet 1



Um casal protagonizou briga quase terminou em morte no bairro Batateira em Curimatá. Os envolvidos tiveram uma longa discussão e o marido acabou esfaqueando a esposa. As informações são do Portal Corrente.

Ela foi levada com vários ferimentos pelo corpo para o hospital da cidade e depois encaminhada para cirurgia no Hospital Tibério Nunes em Floriano.

O suspeito está foragido e a polícia militar de Curimatá ainda continua as buscas para achá-lo.

    Portal Corrente

 


Fonte: Portal Corrente
Comentar

Compartilhar Tweet 1



As medidas de segurança estabelecidas pelo Comitê Gestor que estabelece as diretrizes para o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19) tem sido colocadas em prática por meio de ações preventivas através de equipes da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental e o importante e imprescindível apoio da Polícia Militar.

    Reprodução
    Reprodução

 

Entre as medidas adotadas e executadas está o monitoramento contínuo dos passageiros que chegam ao municipio, fazendo barreiras para verificar possíveis entradas de transportes no município.

    Reprodução
    Reprodução

 

As equipes também realizam ações em supermercados, Farmácias, lotérica e bancos, com o objetivo de evitar aglomerações, reforçar, orientar e organizar os cuidados de prevenção que estão sendo adotados nesse momento. Com essas ações a secretaria de saúde age para conter o avanço da contaminação de pessoas pelo novo coronavírus.

 

 


Fonte: AsCom/ Prefeitura de Curimatá
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de Curimatá divulgou a atualização diária dos casos de Covid-19 registrados.

Com base em relatório atualizado ate as 22 horas desta quarta-feira (29/04), o município conta atualmente com 4 casos notificados, todos eles testando negativo para a doença. 

    Reprodução

 

 


Fonte: AsCom/ Prefeitura de Curimatá
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Em razão dos iminentes riscos de contaminação pelo coronavírus que a população curimataense está, passando atualmente e pela gravidade das consequências, o Governo Estadual constatando o referido quadro de Curimatá e da região e, ainda, em atendimento ao pleito subscrito por todos os prefeitos que constituem a Associação de Municípios do Extremo Sul (AMES), está se comprometendo a instalar leitos clínicos no Hospital Estadual Júlio Borges de Macedo, estabelecido no Município de Curimatá. Todos trabalhando unidos no enfrentamento à propagação e contaminação dessa pandemia. 

    FOTO: Reprodução

 


Fonte: AsCom / Prefeitura de Curimatá
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Curimatá, Valdeci Júnior, em vídeo divulgado nas redes sociais, denuncia que o presidente da câmara de vereadores, Zemar, recusou o decreto de calamidade pública enviado para o legislativo.

    Prefeito Valdeci e vereador Zemar

 

O prefeito disse que o decreto é importante para ações que envolvem o  coronavírus, como aquisição de testes e compra de cestas básicas.

"Para nossa infeliz surpresa, o presidente mandou uma resposta, dizendo que não iria apreciar esse decreto de calamidade. Isso significa que os testes rápidos, no total de 1.000 testes, que estávamos querendo adquirir em benefício da população de Curimatá, a  entrega de cestas básicas às pessoas carentes e a entrega de cestas básica a alunos da rede municipal de ensino, no total de 1.500 cestas estão prejudicados por conta de um ato unilateral do presidente da câmara o senhor Josemar Araújo de Oliveira... Por uma questão política, ele está levando esse lado, prejudicando a população curimataense", disse.

 

 

Comentar
Sintomas a 12 dias · 02/04/2020 - 18h54 | Última atualização em 02/04/2020 - 19h05

Idoso de 76 anos morre em Curimatá com suspeita de coronavírus


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

 

O hospital regional Tibério Nunes em Floriano registou nesta terça-feira (31/03), a morte de um idoso de 76 anos. Ele é considerado caso suspeito da Covid-19.

De acordo com o diretor do hospital, Justino Moreira, o paciente deu entrada, originário de Curimatá, na manhã de ontem, e tinha histórico de hipertensão e tabagista. “Ele havia desenvolvido uma febre, tosse e progressiva falta de ar há 12 dias, com relato de diarreia e cefaléia e foi trazido ao hospital em franca insuficiência respiratória”, descreve o diretor.

Moreira disse que ele foi encaminhado para uma sala preparada para receber pacientes com insuficiência respiratória, mas que pouco tempo depois fez uma parada cardíaca, sendo reanimado por 20 minutos, mas não resistiu e morreu. O diretor lamenta não ter conseguido investigar mais sobre o paciente, que permaneceu apenas uma hora e meia no hospital.

Fonte:Portal B1

 


Fonte: Portal B1
Comentar
Para custeio da saúde · 02/04/2020 - 14h46 | Última atualização em 02/04/2020 - 17h35

Emendas de Ciro Nogueira garantem R$ 2 milhões para saúde em Curimatá e outros 19 municípios


Compartilhar Tweet 1



Os recursos são resultado de emendas individuais do Senador Ciro Nogueira (Progressistas) ao Orçamento Geral da União. Cerca de R$ 2 milhões para custeio da saúde em 20 municípios do Piauí foram empenhados e devem em breve ser liberados pelo governo federal.


Os recursos empenhados e que podem em breve ser usado pelos 20 municípios destinam-se à aquisição de remédios e mesmo de equipamentos, como os de proteção individual (EPIs), agora tão necessários para o enfrentamento da Covid-19.
Os municípios que estão com recursos empenhados são os seguintes: Amarante, Batalha, Betânia do Piauí, Bocaina, Buriti dos Lopes, Cajueiro da Praia, Curimatá, Elesbão Veloso, Francisco Santos, Itaueira, Júlio Borges, Massapê do Piauí, Monsenhor Gil, Monsenhor Hipólito, Porto, Santana do Piauí, Santo Antônio de Lisboa, São João da Canabrava, São Pedro do Piauí e Sussuapara.


Outros municípios podem e devem ser favorecidos com a liberação de recursos.

 

 


Fonte: AsCom do senador Ciro Nogueira
Comentar
Por conta do Covid-19 · 30/03/2020 - 20h12 | Última atualização em 31/03/2020 - 09h55

Prefeito Valdecir Júnior e prefeitos do extremo sul do Piauí cobram leitos de UTI


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, juntamente com outros prefeitos das cidades do extremo sul do Piauí que compõem o território "Chapada das Mangabeiras", solicitaram do governador do estado, Wellington Dias, leitos de UTI, adulto, infantil e neonatal, para todas as unidades de saúde dos municípios.  De acordo com os gestores, não existe nenhum UTI nesses hospitais.  

    Reprodução

 

Os gestores estão extremamente preocupados principalmente diante da complexidade pandêmica e em razão da suspeita de leitos de UTI, em qualquer unidade de saúde dos municípios que compõem o Território Chapada das Mangabeiras.  São necessárias medidas efetivas, que criem condições de atendimento à população do extremo sul piauiense, especialmente em relação aos pacientes graves que acorrerão nos hospitais da região, vitimas de Covid-19.

    Reprodução
    Reprodução

 

Fonte: Portal Ponto X

 

 


Fonte: Portal Ponto X
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O prefeito Valdecir Júnior esteve nessa quinta-feira (23/01), em audiência com o Senador Ciro Nogueira, tratando de pautas que são recorrentes no município.

O primeiro assunto foi a adutora. O parlamentar marcou para o início de fevereiro, em Brasília, com a presença do gestor, encontro no Ministério do Desenvolvimento Regional para definição do tema; tratou de demandas já definidas como a aquisição de um ônibus escolar, equipamentos de poços tubulares e a perfuração de novos poços tubulares para atendimento dos povoados Voador, Ipoeira, Grossos, Cunha, Flecha, Tanquinho, Matos, Baio, Extrema, Lagoinha, Buriti do Meio e Baixão de Euzébio. Outra pauta foi o início da execução da praça multieventos no bairro Vila Bandarra. "Saímos satisfeitos com o empenho e compromisso demonstrados com a nossa cidade e a nossa gente", ressaltou o prefeito Valdecir Júnior.

    Reprodução

 


Fonte: AsCom
Comentar
PM fez apreensão · 28/01/2020 - 18h30

Homem é preso por porte ilegal de arma em Curimatá


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Militar de Curimatá prendeu na tarde dessa terça-feira (28/01) um indivíduo de iniciais A. L. D. C, por porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 15h40, a PM realizava trabalhos preventivos rotineiros, momento em que abordou o acusado, que ao ver a viatura deu sinais de nervosismo. Durante o procedimento de abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O homem argumentou que tem um desafeto na cidade de Curimatá e que a arma seria para defesa pessoal dele.

Informações do Portal B1.

    Reprodução

 

 


Fonte: Portal B1
Comentar

Compartilhar Tweet 1



 

O prefeito Valdecir Junior, acompanhou nesse sábado (18/01), o jogo das quartas de final da Copa Gurguéia entre as seleções de Curimatá e Gilbués, no Estadio de Futebol Luiz Antonio.

O Gestor parabenizou os organizadores e desportistas da competição." O esporte é o caminho que leva crianças, jovens e adultos para a integração social, eleva a estima, por isso, nossa gestão vai sempre incentivar e apoiar os esportes em todas as modalidades praticadas no nosso município".
Também estiveram presentes o prefeito de Gilbués Léo Matos, secretários municipais, o Coronel Antônio e a população amante do futebol.

    Reprodução

 


Fonte: AsCom
Comentar

O prefeito Valdecir Júnior esteve nessa quarta-feira (22/01), no Conselho Estadual de Educação, juntamente com a secretária de educação Anubete Angelino e o advogado Hélder Jacobina, protocolando a documentação pertinente à regularização do funcionamento das escolas públicas municipais, nas diversas modalidades ofertadas, atendendo às Resoluções atinentes, bem como às notificações enviadas pelo TCE, para que os municípios cumprissem tais normativas.

"É com o pensamento de reconstrução e melhoria da educação do nosso município que viemos ao Conselho, após um trabalho em conjunto de toda Equipe da Educação e advogado, apresentar a documentação que irá permitir que nossos alunos possam ser certificados e nossas escolas possam melhor cumprir sua função de entregar para população uma educação de qualidade", ressaltou o prefeito Valdecir Júnior.

    Reprodução

 


Fonte: AsCom
Comentar
Jogo APPM · 20/01/2020 - 09h31 | Última atualização em 20/01/2020 - 10h02

Prefeito de Curimatá participa do jogo dos prefeitos realizado pela APPM em Dermeval Lobão


Compartilhar Tweet 1



Em comemoração aos seus 41 anos de criação, a Associação Piauiense de Municípios (APPM) realizou, neste sábado (18), confraternização que reuniu, no município de Demerval Lobão,  prefeitos de todo o Estado, bem como deputados federais e estaduais, a vice-governadora Regina Sousa e funcionários da entidade de classe municipalista. A celebração começou com o 1° Torneio Integrado de Futebol dos Prefeitos do Piauí, realizado no estádio municipal Helvídio Nunes.

O prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, marcou presença no evento, o qual depois do jogo realizou um almoço no Sítio Açude.

Também participaram do evento os deputados federais Júlio César (PSD), Margarete Coelho (Progressistas) e Rejane Dias (PT) e deputados estaduais Georgiano Neto (PSD) e B. Sá (Progressistas).

Funcionários da APPM
Funcionários da APPM 

 

Comentar
Prefeito de Curimatá · 09/01/2020 - 12h46 | Última atualização em 09/01/2020 - 13h05

Prefeito garante material de construção para famílias que tiveram suas casas destruídas pelas chuvas


Compartilhar Tweet 1



O prefeito Valdecir Júnior esteve reunido na manhã desta quarta-feira (08/01), juntamente com a secretaria de assistência social Vanda Albuquerque, no Centro Social Urbano, com as famílias carentes do município, principalmente as mais vulneráveis que não tem moradia e que tiveram suas casas destruídas com as fortes chuvas que ocorreram no mês de outubro. O prefeito tomou a decisão de poder ajudar com material de construção.
Na oportunidade o prefeito Valdecir Júnior falou que ter moradia é princípio fundamental para se viver com dignidade. “Para ter dignidade é fundamental ter um teto. Buscamos oferecer melhores condições de vida para essas famílias, melhorando suas casas, obtendo assim uma melhor qualidade de vida. Para nós, a dignidade dos Curimataenses vem em primeiro lugar", relatou o gestor.

    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução

 


Fonte: AsCom
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Em nome do Município de Curimatá, o prefeito Valdecir Júnior se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da Senhora Auri Miranda Alves, 72 anos, na manhã desta sexta-feira (03/01), às 05:36, no Hospital de Base em Brasília - DF, após 03 anos e 05 meses de luta pela vida.

Auri Miranda deixa 06 filhos dentre eles o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Curimatá, Josonilson Miranda, popularmente conhecido como Galego; 05 noras, 01 genro, 15 netos e 04 bisnetos. Deixa como legado o exemplo de mulher e mãe que manteve a família como Unidade Fundamental e Provedora da Ética e Moral na sociedade. "Que o seu legado seja conforto para a dor de sua família neste momento tão difícil. Que Deus os abençoe!"
O corpo será levado para o Município de Riacho Frio onde será velado e sepultado.

    Reprodução

 


Fonte: AsCom
Comentar

 

A administração municipal, através das Secretarias de Assistência Social e Esportes de Curimatá, entregaram na tarde desta segunda-feira (30/12), cestas básicas, colchão e roupas para famílias carentes do município.

O Prefeito Valdecir Júnior falou do dever enquanto gestor de cuidar da população, principalmente as mais carentes. "Poder trazer um sentimento de esperança e de conforto a essas famílias só nos fortalecem a trabalharmos ainda mais, de forma a garantir o mínimo de dignidade a essas pessoas. Desejo a todas as famílias Curimataenses um Feliz Ano Novo de amor e união”, externou o gestor.. “Fiquei feliz em ver tantos rostos contentes, com alimentos na mesa”, finalizou o prefeito, expressando seu contentamento em contribuir.

    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução

 


Fonte: AsCom
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O INMET emitiu aviso de chuvas intensas, com grau de severidade Perigo Potencial, na manhã desta quinta-feira (02/01), em Teresina e mais 182 cidades do Piauí. As áreas afetadas são Sudeste, Centro-Norte e Sudoeste.

Segundo o INMET, devem chover entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos intensos, de 40 a 60 km/h. "Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas", acrescenta o instituto. O alerta vale até manhã de sexta-feira (03/01).

As instruções são:

Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).

Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.


Fonte: INMET
Comentar

O prefeito Valdecir Júnior esteve nessa segunda-feira (09/12), na Localidade Lagoa das Covas.

Com o intuito de melhorar o atendimento na área da saúde aos moradores da zona rural, a administração, através de emenda de custeio destinado pelo Senador Ciro Nogueira, está reformando a Unidade Básica de Saúde no Povoado Lagoa das Covas. O Município vem garantindo seu desenvolvimento contínuo na gestão do prefeito Valdecir Júnior em buscar  melhorar os serviços públicos oferecidos ao cidadão.

De acordo com o prefeito Valdecir Júnior, a obra será entregue aos moradores ainda este ano. "Conseguimos importantes investimentos para melhorar a saúde municipal e o resultado tem sido visto. Temos reformado e ampliado unidades de saúde, aumentamos as especialidades médicas e não iremos parar por aqui, continuaremos trabalhando, incansavelmente, para levar saúde de qualidade para todos os Curimataenses.

    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução

 


Fonte: AsCom / Prefeitura de Curimatá
Comentar