Escuta e acolhimento -

Secretaria de Saúde realiza encontro com foco em qualidade de vida e prevenção

A Prefeitura de Coronel José Dias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará nesta sexta-feira (26/06), às 8h30, a roda de conversa "Saúde em Diálogo", no Posto de Saúde da comunidade Sítio do Moço. A iniciativa tem como objetivo promover informação, acolhimento e orientação sobre temas relacionados à saúde física e emocional.

A programação contará com a participação da psicóloga Ana Vita e da nutricionista Thaís Coelho, que irão abordar assuntos como comunicação não violenta, autocuidado e hábitos saudáveis. O encontro foi pensado para estimular reflexões sobre práticas que contribuem para uma melhor qualidade de vida e para o fortalecimento do bem-estar da população.

A ação busca incentivar o diálogo e a troca de experiências entre os participantes. Além de orientações profissionais, a roda de conversa será um espaço de escuta e aprendizado, aproximando os serviços de saúde da comunidade.

Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Instagram

Instagram

Comentários

Canal Zap