
Tiroteio perto de hotel preocupa delegação da Costa do Marfim nos EUA
Um tiroteio registrado na cidade de Wilmington, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (17/06), gerou preocupação na delegação da Costa do Marfim, que está concentrada na região durante a disputa da Copa do Mundo. O incidente ocorreu a poucos minutos do hotel da seleção, mas não afetou a rotina dos jogadores e da comissão técnica. As Informações são do Ge.

Segundo informações da imprensa local, o episódio aconteceu durante a madrugada e despertou atenção em relação à segurança da equipe africana. A Federação Marfinense de Futebol divulgou um comunicado afirmando que nenhum integrante da delegação foi atingido ou envolvido no caso e que todas as atividades seguem normalmente.
A Costa do Marfim estreou com vitória por 1 a 0 sobre o Equador e ocupa a segunda posição do Grupo E. O próximo compromisso da seleção será diante da Alemanha, no sábado, em confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.








