Mudança de planos -

Neymar encerra negociações com clube da MLS, diz jornal

Neymar desistiu das negociações para defender o FC Cincinnati, dos Estados Unidos. Segundo informações divulgadas pelo jornal The Athletic, o atacante brasileiro ficou insatisfeito com a demora no avanço das conversas e decidiu encerrar as tratativas com o clube da Major League Soccer (MLS). As Informações são do Metrópoles. 

Foto: Reprodução/InstagramNão vai

De acordo com a publicação, o Cincinnati manteve contatos frequentes com Neymar e seus representantes nos últimos meses, mas não chegou a formalizar uma proposta oficial. Em abril, dirigentes da equipe viajaram ao Brasil para reuniões com o jogador e seu pai, porém as negociações não evoluíram conforme o esperado pelo estafe do atleta.

Apesar do recuo, Neymar não descarta uma futura transferência para o futebol norte-americano. Aos 34 anos, o camisa 10 tem contrato com o Santos até o fim de 2026 e segue avaliando os próximos passos da carreira. Recentemente, ele voltou a atuar pela Seleção Brasileira após se recuperar de lesão e participou da vitória por 3 a 0 sobre a Escócia na Copa do Mundo.

Instagram

Comentários

Canal Zap