
Mãe de Vozinha pode viajar para a Copa
A história de Vozinha na Copa do Mundo pode ganhar um capítulo emocionante, nesta terça-feira (17/06), com a possibilidade de sua mãe viajar aos Estados Unidos para acompanhar o goleiro de Cabo Verde no duelo contra o Uruguai. O governo americano estaria atuando para facilitar a emissão do visto e permitir a presença da familiar durante o torneio. As Informações são do Ge.

Segundo informações divulgadas pela imprensa internacional, autoridades dos Estados Unidos iniciaram contatos para auxiliar a família do atleta no processo de documentação. A mãe de Vozinha não conseguiu comparecer aos primeiros jogos da seleção cabo-verdiana por questões burocráticas e pelos custos exigidos para obtenção da autorização de entrada no país.
Destaque da competição após grande atuação diante da Espanha, Vozinha revelou ter se emocionado por não contar com a presença da mãe nas arquibancadas. Ele foi eleito o melhor jogador da partida e se tornou uma das sensações da Copa. Cabo Verde volta a campo no domingo (21/06), contra o Uruguai, em Miami, e o reencontro pode acontecer justamente durante o Mundial.








