Brincadeira -

Lula alfineta Neymar antes de jogo do Brasil na Copa: “Primeiro convocado home office do mundo”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma brincadeira com o atacante Neymar Jr. durante um evento realizado em Belo Horizonte (MG), nesta sexta-feira (19), às vésperas da partida da Seleção Brasileira contra o Haiti pela Copa do Mundo de 2026. Com informações do BNews.

Foto: Ricardo Stuckert / PR - Rafael Ribeiro / CBF

Durante o discurso, Lula conversava com uma criança presente no local quando abordou o tema do futebol ao mencionar a Rainha Marta, eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo em sua categoria.

Ao perguntar se o menino já havia assistido à atleta em campo, recebeu uma resposta negativa. Na sequência, o presidente questionou quem seria, na opinião da criança, o principal nome da Seleção Brasileira atualmente. O menino respondeu: “Neymar”.

Lula então comentou que o atacante do Santos não pode atuar e citou uma publicação que disse ter visto nas redes sociais: “Eu vi uma coisa ontem: que o Neymar é o primeiro convocado home office do mundo”, afirmou o presidente.

Na sequência da brincadeira, Lula continuou em tom descontraído com a situação do atual camisa 10 do Brasil e acrescentou: “Jogador home office. Isso eu vi na internet. Daqui a pouco vamos ter que fazer uma seleção na inteligência artificial: 11 Pelés”, disparou o líder de estado.

Neymar segue em recuperação de uma lesão na panturrilha e, apesar de já ter retomado atividades com bola, não foi relacionado para o confronto desta sexta-feira (19). Segundo a comissão técnica, o atacante ainda precisa recuperar condicionamento físico e ritmo de jogo antes de voltar a atuar.

Depois do empate diante do Marrocos na estreia da Copa do Mundo, o Brasil volta a campo às 21h30 para enfrentar o Haiti, em partida com transmissão da TV Globo, CazéTV e SBT/NSports.

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Canal Zap