
Irmão de Endrick faz apelo a Ancelotti por chance na Seleção
O irmão de Endrick, Noah, fez um apelo bem-humorado ao técnico Carlo Ancelotti nesta terça-feira (23/06), enquanto viajava para Miami ao lado da mãe, Cíntia Moreira, para acompanhar a partida do Brasil contra a Escócia pela Copa do Mundo. Animado, o garoto disse que espera ver o atacante em campo no duelo válido pela última rodada da fase de grupos. As Informações são do Metrópoles.

“Tomara que o Ancelotti coloque meu irmão, eu quero muito”, afirmou Noah, demonstrando a ansiedade para acompanhar mais uma partida da Seleção Brasileira. Cíntia explicou que precisou retornar ao Brasil para resolver compromissos e destacou que o filho não podia ficar muitos dias longe da escola, mas fez questão de levá-lo aos Estados Unidos para prestigiar Endrick.
O jovem atacante tem recebido apoio de torcedores durante o Mundial e ganhou minutos na vitória por 3 a 0 sobre o Haiti, na sexta-feira (19/06). Na ocasião, chegou a marcar um gol, mas o lance acabou anulado por impedimento. Agora, Endrick espera por uma nova oportunidade diante da Escócia, em confronto que pode garantir a liderança do Grupo C para a Seleção Brasileira.








