Mensagem simbólica -

Irã deixa carta com pedido de paz após jogo da Copa

A seleção do Irã protagonizou um gesto marcante após o empate por 0 a 0 com a Bélgica e, neste domingo (21/06), deixou uma carta escrita à mão no vestiário do SoFi Stadium, em Los Angeles, agradecendo pela recepção na cidade e fazendo um apelo pela paz entre os povos. As Informações são do Metrópoles. 

Foto: Reprodução/InstagramPede Paz

No texto, os iranianos destacaram o orgulho de representar o país e agradeceram aos torcedores pelo apoio durante os dois primeiros jogos da Copa do Mundo. A mensagem termina com um pedido para que “a paz, o respeito e a amizade prevaleçam entre todas as nações”. O gesto ocorre em meio às tensões entre Irã e Estados Unidos, que dificultaram a logística da delegação durante o torneio.

Hospedada no México, a seleção iraniana enfrentou problemas de vistos e deslocamento ao longo da competição. Agora, a equipe segue para Seattle, onde encara o Egito, no próximo sábado (27/06), em duelo decisivo pela fase de grupos do Mundial.

Instagram

Comentários

Canal Zap