
Fantástico revela provocação de Neymar em pênalti
O quadro "Jogo Falado", do Fantástico, revelou por meio de leitura labial a troca de provocações entre Neymar e o goleiro Ørjan Nyland durante a cobrança do pênalti nos acréscimos da partida entre Brasil e Noruega, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026. Antes da cobrança, o atacante perguntou ao adversário onde ele queria a bola, enquanto o goleiro respondeu em tom de provocação. Neymar rebateu afirmando: "Comigo, não". As Informações são do Ge.

O lance aconteceu depois de o Brasil já ter desperdiçado um pênalti no primeiro tempo, defendido justamente por Nyland, quando Bruno Guimarães parou no goleiro norueguês. Na segunda cobrança, Neymar converteu, mas o gol não foi suficiente para evitar a derrota brasileira por 2 a 1 e a eliminação da Seleção.
Com a queda nas oitavas de final, o Brasil chegou a 28 anos sem conquistar uma Copa do Mundo. O último título segue sendo o pentacampeonato, conquistado em 2002, consolidando o maior jejum da história da Seleção na competição.








