Concursos

Cronograma será alterado · 21/08/2019 - 17h01

Prova do concurso da Prefeitura de Jaicós tem nova data confirmada

Em virtude do número de inscritos ter superado a capacidade de locais disponíveis no município, as provas serão realizadas nos turnos manhã e tarde


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura Municipal de Jaicós, através da empresa A. V. da S. Moreira, responsável pela realização do concurso público do município, anunciou nesta quarta-feira (21) uma nova data para a aplicação da prova objetiva, que seria realizada no próximo domingo (25).

Segundo o portal Cidades na Net, a alteração no cronograma de atividades do concurso ocorreu após a decisão da Justiça da Comarca de Jaicós, publicada no dia 02 de agosto, em suspender todos os atos referentes a realização do concurso.

O município e a empresa organizadora recorreram da decisão em primeira e segunda instância, conseguindo junto ao Tribunal de Justiça do Piauí a liminar, concedida pelo desembargador José Francisco do Nascimento, autorizando a continuidade do concurso. A decisão foi publicada na tarde da última segunda-feira (19).

Em virtude do curto prazo entre a decisão e a data prevista para a aplicação da prova, a empresa A. V. da S. Moreira decidiu por adiar a realização da etapa classificatória e eliminatória, marcando uma nova data, o dia 15 de setembro, um domingo.

No Comunicado, a empresa informou ainda, que em virtude do número de inscritos ter superado a capacidade de locais disponíveis no município, as provas serão realizadas nos turnos manhã e tarde, em locais que serão posteriormente divulgados. Mais de 3 mil candidatos se inscreveram no certame.

Com a mudança da data, todo o cronograma de atividades do concurso também será modificado e divulgado pela empresa.


Comentários