Baseado no "Cabeça de Cuia" · 01/02/2018 - 08h40 | Última atualização em 01/02/2018 - 08h43

'O Pescador e o Rio': filme inspirando na lenda 'Cabeça de Cuia' estreia no Piauí


Compartilhar Tweet 1



O Multicine do Picos Plaza Shopping será palco da estreia do novo filme do cineasta Flávio Guedes, o mesmo diretor de “Senhora dos Remédios” e “Eita Píula”, este último, recorde de bilheteria aqui em Picos no ano passado.

A trama é inspirada na maior lenda do estado do Piauí: O Cabeça de Cuia e traz todo o drama do personagem através de cenas que chocam e comovem o público. O filme foi gravado nas cidades de Picos, Sussuapara e Bocaina entre os meses de novembro e dezembro de 2017. Mas, segundo o diretor Flávio Guedes, o projeto já vinha sendo elaborado desde 2015, o que facilitou a conclusão em tempo recorde.

 O elenco conta com atores consagrados da cidade de Picos, entre eles: Sávio Barão, Jesualdo Alves, Vilebaldo Rocha, Zenith Nunes, Juscelino de Moura, Everaldo, Ruth Barão, Maria Nilza. E novos atores como:  Nildo Alencar,  personagem principal da trama, Samuel Nascimento, Jaisa Moura, Caio Dantas e Pedro Arkanjo, entre outros.

A trilha sonora do filme ficou por conta do cantor e compositor, Cirillo Vaz,  com a música “O Pescador” que, segundo o diretor Flávio Guedes, conseguiu traduzir todo o psicológico e aflições do personagem Crispim.

O filme ficará em cartaz no Multicine do Picos Plaza Shopping até o dia 07 de fevereiro. 


Comentários