Dia da independência -

Comemorações de sete de setembro com desfile cívico em Canavieira

Um dos eventos patrióticos mais aguardados e prestigiados pela população Canavieirense, começou hoje pela manhã com desfile cívico pelas ruas da cidade. O desfile foi realizado pela Prefeitura e Secretaria de educação, onde escolas da rede municipal trouxeram para rua temas importantes como a Flora e fauna Brasileira , Cultura Nordestina além de homenagem ao fundador da cidade de Canavieira, Mariano José Roberto feito pela Unidade Escolar José Donato de Araújo e a novidade foi a participação de outras escolas do interior, Lages, Várzea grande, Incra, Campo Grande. No palanque varias autoridades : A Prefeita Gadocha, Vice Martin, Zé Nordeste, Dona Maricô, vereadores Jeovan, Luiz Mota Abdon,Rostania, Bastiãozin , Luciano , secretario de educação Chico Evandro entre outros

Fonte: None

Instagram

Comentários

Canal Zap