
Saiba detalhes -
Prefeitura de Cabeceiras fica sem energia após débitos com a Equatorial Piauí
A sede da Prefeitura de Cabeceiras do Piauí ficou sem energia elétrica nesta quinta-feira (10/09), após a suspensão do fornecimento pela Equatorial Piauí. A medida foi adotada por causa de débitos registrados junto à distribuidora.
Foto: Reprodução

O corte atingiu o prédio da administração municipal e repercutiu entre servidores e moradores do município. A interrupção ocorreu durante a gestão do prefeito Prof. Zé Filho Nelson (PP).
Ainda não foram divulgados oficialmente o valor da dívida, há quanto tempo os pagamentos estariam pendentes ou qual a previsão para que o fornecimento seja normalizado.
Até o momento, a Prefeitura de Cabeceiras do Piauí não apresentou informações sobre o caso ou sobre as medidas que pretende adotar para regularizar a situação.











