
Padre que batizou filho de Virginia e Zé Felipe fala em reconciliação; “que bênção seria”
Os rumores sobre uma possível reconciliação entre Virginia Fonseca e Zé Felipe ganharam um novo capítulo após a declaração do padre Marcos Rogério, responsável pelo batizado de José Leonardo, filho caçula do ex-casal. O religioso afirmou que torce pela retomada do relacionamento e destacou a importância da família.

Em entrevista ao programa Alô TV, o padre comentou que percebeu uma forte conexão entre os dois durante a festa de aniversário de Maria Alice, filha mais velha do casal. “Eu sou a favor da família, eu acho que a família é o maior dom, o maior presente”, afirmou. Segundo ele, a convivência durante a celebração chamou atenção pela sintonia. “Eu vi uma sintonia muito grande. Um carinho, um respeito que eles têm um pelo outro”, acrescentou.
Sem confirmar qualquer reaproximação, Virginia e Zé Felipe seguem no centro das especulações dos fãs desde o anúncio da separação. Enquanto isso, a declaração do religioso reforçou as expectativas de quem ainda acredita em uma reconciliação. “Que bênção seria”, resumiu o padre ao comentar a possibilidade de o casal reconstruir a família.








