Namorada de delator do PCC responde críticas sobre o luto: "Cada um vive a dor de forma única"
Maria Helena Paiva utilizou suas redes sociais para se posicionar diante das críticas recebidas sobre como tem lidado com o luto pela morte de seu namorado, Vinicius Gritzbach, conhecido como delator do PCC. Acusada de "insensibilidade", a influenciadora reforçou que cada pessoa enfrenta a dor de maneira particular e destacou que sua prioridade é valorizar a "nova chance" de vida que recebeu.
Em um vídeo no TikTok, Maria desabafou sobre a pressão pública e os comentários negativos que vem recebendo. “Eu tô vivendo um momento muito delicado, isso não é novidade para ninguém, acho que é muito difícil eu poder falar sobre isso agora, é tudo tão recente, mas por eu não ser uma pessoa total desconhecida, eu tô muito pressionada”, declarou.
Maria enfatizou que sua maneira de viver o luto reflete quem ela realmente é e não um comportamento encenado. Ela também mencionou o uso de medicamentos para lidar com o momento difícil. “Eu nunca fui uma pessoa que esboça uma reação diante das coisas que acontecem, eu nunca fui essa pessoa, que faz escândalo. [...] Obviamente, eu sofri muito, obviamente foi o pior momento da minha vida, mas eu não faria um escândalo, não me jogaria. Não sou eu”, afirmou.
Respondendo às críticas sobre sua aparência, Maria explicou que se arrumar faz parte de sua rotina e a ajuda a enfrentar a dor. “Não é porque hoje eu estou maquiada, ontem eu estava maquiada, eu sempre fui essa pessoa que se arruma, que acorda, que toma seu banho, que anda ajeitadinha. [...] Eu não tenho muito esse jeito para ficar me vitimizando, pensando ‘Meu Deus, a minha vida acabou’. Não, a minha vida não acabou. Deus me deu uma nova chance e eu preciso honrar, escrever a minha nova história”.
Maria concluiu negando ser "fria" e refutou as acusações de ter se relacionado com Vinicius por interesse financeiro. Apesar do sofrimento, ela afirmou que seguirá vivendo ao lado de sua família. “Meu namorado, ele morreu, infelizmente, ele morreu e eu sinto muito por isso, eu nunca vou esquecer. [...] Não se espantem em me ver maquiada, me ver na academia, me ver ir ao mercado, me ver estudando alguma coisa nova. Não se espantem porque a vida vai seguir”, finalizou.
Fonte: Bnews