Cinco dias arrecadou R$ 23.500 -

Motorista cujo carro foi destruído em acidente com baixista consegue novo carro com vaquinha online

Valderis Sousa, um motorista de aplicativo cujo carro foi destruído em um acidente fatal que vitimou o jovem baixista Carlos Henrique, de 24 anos, anunciou recentemente a compra de um novo veículo, financiado através de uma campanha de arrecadação nas redes sociais. Ele compartilhou a conquista em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (2º).

Valderis expressou gratidão a Deus pela vida e à sua família por mantê-lo forte durante esse difícil período. Ele também agradeceu aos amigos pelo apoio na divulgação da vaquinha, bem como a todos que contribuíram com doações e palavras de encorajamento. Em apenas cinco dias, a campanha arrecadou cerca de R$ 23.500, valor que possibilitou a compra de um novo carro para continuar seu trabalho como motorista.

O acidente ocorreu quando Valderis estava transportando o músico Carlos Henrique pelas interseções das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino em 30 de maio deste ano. O veículo de Valderis foi severamente danificado após ser atingido durante uma troca de tiros entre criminosos e a polícia. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que Carlos Henrique faleceu devido ao impacto do acidente.

Foto: Reprodução

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco