
Morador de rua desfigura rosto de jovem com soco e é solto no mesmo dia em Águas Claras
Um jovem de 18 anos foi brutalmente agredido por um homem em situação de rua na noite da última terça-feira (28/07), na Rua 4 Norte, em Águas Claras (DF). A vítima levou um soco no rosto e, com o impacto, os óculos estouraram, espalhando estilhaços de vidro que provocaram cortes profundos no supercílio, bochecha, orelha e região abaixo do olho direito .
A mãe do jovem, que pediu para não se identificar, contou que ele caminhava pela região quando foi atacado sem motivo . Um sargento da PMGO que passava pelo local perseguiu o agressor, identificado como Luam Martins, e o imobilizou . O suspeito foi levado à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer à Justiça .

A mãe da vítima disse que o filho foi levado ao hospital com fratura no olho e que há risco de sequelas . Desesperada, ela afirmou que pensa em se mudar: “Saber que esse homem está solto, tão perto da minha casa, me deixa desesperada” . A PCDF informou que a liberação seguiu o procedimento legal para infrações de menor potencial ofensivo . A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso .








