Homenagem -

Ivanária Sampaio se despede da sogra e relembra vínculo construído como mãe e filha

A prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, se despediu publicamente da sogra, Anatália de Sampaio Pereira, que morreu neste último sábado (05/09), aos 89 anos. Em uma homenagem publicada nas redes sociais, a gestora relembrou a convivência entre as duas e destacou o papel que Anatália exerceu em sua vida.
 

Segundo Ivanária, a relação construída ao longo dos anos foi além do vínculo familiar. Ela contou que Anatália esteve presente em diferentes momentos de sua trajetória, acompanhando tanto os desafios quanto as conquistas, entre elas a chegada à Prefeitura de Esperantina.

A prefeita afirmou que a sogra recebeu a conquista com alegria e emoção e destacou a transformação da relação entre as duas.

“Fomos sogra e nora, mas a vida nos permitiu ultrapassar os limites desses nomes. Fomos mãe e filha. Fomos companheiras. Fomos família”, declarou.

Ivanária também relembrou as conversas e os conselhos que recebeu de Anatália e afirmou que os ensinamentos permanecerão presentes em suas decisões. Ela ainda destacou que pretende seguir cuidando com carinho de Themístocles Filho, esposo e filho da homenageada.

Ao falar sobre a despedida, a prefeita afirmou que a ausência será sentida, mas que a memória e o carinho construídos durante a convivência permanecerão.

“Dona Anatália, a senhora parte deste mundo, mas não partirá de mim. Sua voz continuará ecoando em minhas escolhas, seus ensinamentos permanecerão vivos em meu coração e seu amor seguirá comigo”, escreveu.

Instagram

Comentários

Canal Zap