Crime hediondo -

Homem de 42 anos é preso no DF por abuso sexual de duas crianças da própria família

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu preventivamente, nesta quinta-feira (06/08), um homem de 42 anos suspeito de abusar sexualmente de crianças da própria família. A ação, realizada pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), também cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do investigado.

De acordo com a investigação, as vítimas são duas crianças de 4 e 5 anos, que têm vínculo familiar com o suspeito. Ele é acusado de produzir e armazenar material de abuso sexual envolvendo as menores. A polícia apura ainda se o conteúdo criminoso era compartilhado ou comercializado pela internet.

Foto: Reprodução/InstagramPolicia

Caso seja condenado, o homem pode pegar até 18 anos de prisão. A pena pode ser agravada por se tratar de crimes cometidos no ambiente familiar e contra vítimas com as quais o suspeito mantinha relação de confiança. A PCDF orienta que qualquer suspeita de abuso sexual infantil seja denunciada de forma anônima pelo telefone 197.

Instagram

Comentários

Canal Zap