Cozinha Show -

Festival Maria Isabel terá aulas gratuitas de gastronomia no Teresina Shopping

A 9ª edição do Festival Gastronômico Maria Isabel terá uma programação de aulas gratuitas de gastronomia entre os dias 20 e 23 de agosto, no Teresina Shopping. As atividades serão realizadas na Cozinha Show, com acesso por ordem de chegada e vagas limitadas para o público interessado.

Foto: Edição 2025Gastronomia

A programação será conduzida por chefs convidados pela Abrasel e por profissionais do Senac e do Senai. Entre os participantes estão a chef Lorena Dayse, vice-campeã da 6ª temporada do MasterChef Brasil, além dos chefs Igor Rocha, Alessandro Darwin e Emanuelle Mesquita. As aulas abordarão temas como culinária regional, panificação, confeitaria, cafés, bebidas e harmonização.

O evento também terá receitas tradicionais da gastronomia piauiense, incluindo mungunzá, bolo de goma, cuscuz e capote. Além da Cozinha Show, o festival reunirá pratos de 13 estabelecimentos participantes, vendidos por R$ 28 cada, e terá a final do Concurso de Maria Isabel para Amadores, marcada para o dia 21 de agosto, a partir das 17h.

Instagram

Comentários

Canal Zap