
Daniella Tavares ressalta campanha ética e confia em vitória nas eleições do CREA-PI
A candidata à diretoria financeira da Mútua-PI, Daniella Tavares, destacou, nesta quarta-feira (01/07), que a campanha do Time do Trabalho foi conduzida com ética, compromisso e foco em propostas voltadas aos profissionais da engenharia. A declaração foi dada durante o "Abraço do Agradecimento", realizado em Teresina.
Segundo Daniella, a chapa buscou apresentar propostas que atendam às necessidades dos profissionais, especialmente daqueles que atuam diretamente no mercado e precisam de inovação e tecnologia para desempenhar suas atividades.

"Nossa caminhada está sendo pautada com muita ética, muito compromisso e propostas efetivas para os profissionais, principalmente para aqueles que estão na ponta e necessitam de inovação e tecnologia para continuar trabalhando com eficácia", afirmou.
A candidata também demonstrou confiança no resultado das eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua, que acontecem nesta quinta-feira (3), e disse acreditar na continuidade do trabalho desenvolvido pela atual gestão.
"A expectativa é que, no dia 3 de julho, o Time do Trabalho alcance a vitória para que esse trabalho possa continuar levando desenvolvimento aos profissionais que precisam", declarou.








