
Criança morre após ser atingida por brinquedo de parque de diversões em Muriaé (MG)
Uma criança morreu após ser atingida pela estrutura de um brinquedo no parque de diversões em Muriaé, na Zona da Mata mineira, na noite deste domingo (13). Segundo o relato do operador aos bombeiros, o menino tentava recuperar um chinelo que havia caído quando ocorreu o acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h para atender à ocorrência no parque de exposições do município. Parte da estrutura de um brinquedo chamado Space Loop atingiu a criança, que ficou gravemente ferida e teve a morte constatada ainda no local. De acordo com o operador, o equipamento foi parado para que o menino recuperasse o calçado, mas ele pulou a grade de proteção e acabou atingido pelo brinquedo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros apoiou a Unidade de Suporte Avançado do Samu no atendimento à vítima. Após a confirmação da morte, a área foi preservada para o trabalho da perícia da Polícia Civil. A dinâmica exata do acidente e as circunstâncias que contribuíram para a morte serão investigadas pelos órgãos competentes.











